Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
98 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
5 Dezembro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Boa só falta um pouco mais de planejamento de layout e horários.
Prós
Todos
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
No início sim, por último estava muito bagunçado, não tínhamos a menor noção do que iria acontecer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
4 Dezembro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa empresa para trabalha com oportunidades internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
22 Novembro 2019. representante de central de atendimento, Paraná
possibilidade de crescimento profissional, os colegas de trabalho são atenciosos, receptivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
18 Novembro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito boa para se trabalhar,oferece crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em desemvolvimento
30 Outubro 2019. Representante de Central de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa em como esta a pouco tempo no Brasil ainda esta em crescimento e desenvolvendo aos poucos na realidade local tem um grande potencial para ser uma empresa de prestação de serviço a saúde. Como todas as empresas que estão em crescimento tem erros no decorrer do processo vão sendo discutidos e corrigidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
8 Outubro 2019. Representante de central de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa proporciona um crescimento em várias áreas, pois se trata de um Call center de seguro de saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Optum
26 Agosto 2019. Representante de Atendimento  (Ex-Funcionário), Paraná
O ambiente da empresa é muito bom (tudo novo). Agora deixa muito a desejar em relação ao RH, enrolam pra enviar a documentação pra dar baixa no sindicato, fora que não entram em contato pra avisar, uma desorganização enorme. E ainda tem a audácia de querer ser a melhor empresa pra se trabalhar quando cobram demais e remuneração e benefícios nem chegam perto do que pedem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
21 Agosto 2019. representante de central de atendimento  (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Agosto 2019. Representante de Central de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Prestadora de serviços em atendimento área da saúde
1 Julho 2019. Representante de Central de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa nova no Brasil em constante evolução, adaptando seus benefícios e ajustando seu método de trabalho, plano de carreira e afins.
Prós
Flexibilidade de horário, possibilidade de folga aos finais de semana.
Contras
Estão ajustando a remuneração, descontos e benefícios, isso gera uma instabilidade na remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
29 Março 2019. Representante de central de atendinento (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa que valoriza a qualidade de vida dos funcionários, fiquei muito satisfeita em trabalhar lá.
Contras
Salário baixo sem perspectiva de aumento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
14 Fevereiro 2019. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo ambiente de trabalho com possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
12 Fevereiro 2019. Representante da Central de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Boa comunicação com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
28 Janeiro 2019. Representante de Central de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Uma boa empresa, instalações novas, localização boa, mas salário e benefícios deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
22 Janeiro 2019. Representante de central de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
De tempos em tempos era possível fazer processo seletivo para outros cargos na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa rasoável
13 Novembro 2018. Representante de Central de Atendimento - Amil (Ex-Funcionário), Paraná
Na minha opinião não vi alguma possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei.
6 Novembro 2018. Representante de Central de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Havia possibilidade de crescimento profissional para quem houvesse cursado ensino superior e, também, um bom relacionamento com os colegas e supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não cumpre os valores
23 Outubro 2018. Representate Central de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Cobram os valores da empresa e não cumprem nenhum
Prós
Amizades
Contras
Gerencia supervisão GESTÃO
Dica a diretoria
Bem ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
20 Julho 2018. Representante de Central de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa era muito organizada e promovia muitas ações de incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Maio 2018. Representante de Central de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo ambiente de trabalho, muito organizado.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Optum?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Optum por localização
  1. Paraná (97)
  2. Amazonas (1)